domingo, 28 de março de 2010

Um restaurante imperdível- por João Alberto Diário de Pernambuco

É simplesmente maravilhoso o mais novo restaurante do Recife, o Jalan Jalan, em Boa Viagem, no local onde funcionou o Paesano. A empresária Karyna Maranhão, que comanda duas franquias em Caruaru e é uma figura adorável, deu um toque de charme a cada recanto da casa, decorada com peças que ela trouxe de viagens à França, Alemanha, Tailândia e Argentina. O mobiliário é exclusivo e existe o detalhe de uma mesa em forma de cama, deslumbrante. O cardápio, então, é um festival gastronômico.

- Embora formada em gastronomia, Karyna entregou a cozinha a uma das maiores revelações do setor no Recife, a jovem chef Sofia Mota, com passagens pelo Poseidon e Kojima. Sua cozinha é multicultural, com pratos do mundo inteiro. Uma variedade que começa na louça, cada uma mais bonita do que a outra.

- Um dos destaques da casa é o menu degustação, com nove sugestões, de comer ajoelhado. Impossível dizer qual a melhor. Tudo é ótimo. Das entradas às sobremesas. Abre para almoço de quinta a domingo e para o jantar de terça a sábado. Não tenho a menor dúvida em antecipar o maior sucesso para a casa. A coluna aconselha com o maior entusiasmo.

por João Alberto.

Um comentário:

  1. Gastronomia - A coluna tem ouvido muitos elogios ao Jalan Jalan, restaurante que Karina Maranhão e Sofia Motta comandam no local onde funcionou o Paesano, em Boa Viagem.
    coluna de João Alberto Diario de Pernambuco

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RESTAURANTE

RESTAURANTE
JALAN JALAN SIGNIFICA EM BALINÊS: CAMINHAR, ANDAR, CAMINHOS.