domingo, 28 de março de 2010

Cardápio privilegia as crianças- gastroonline



O menu de sobremesas , assim como os demais cardápios, também é bilíngue e ficam expostos em quadros pendurados na parede. Neles é possível encontrar delícias como Fantasia de coco (mousse de coco com coulis de morango e gomas de graviola fresca) e Creme de banana com sorvete de doce de leite e crocante de amêndoas.

A casa também apresenta um menu especial para as crianças. "A nossa preocupação com a garotada foi em relação à gordura trans, é muito comum os pais irem a um restaurante com as crianças e levarem fast food para que elas possam comer", esclarece Sofia. Para que isso não aconteça, a chef preparou comidinhas bem coloridas mas bastante nutritivas, sem esquecer-se das preferências dos menores.

Na carta de bebidas e drinks, elaborada pelo maitre Arthur Correia em conjunto com a prorietária Karyna Maranhão, não faltam os tradicionais coquetéis. Margarita, Manhatan, Kir Royal, Negroni, entre outros. "Estamos incorporando novos drinks, ainda não temos as bebidas específicas de cada país, mas se o cliente vier ao restaurante e nos fornecer detalhes da receita, tentaremos reproduzir da melhor forma", prontifica Arthur.

Serviço:
Restaurante Jalan Jalan
Endereço: Rua Des. João Paes, 184, Boa Viagem - Recife/PE
Fone: (81) 3325.2178
Horário:
Diariamente das 19h às 24h
Quinta, sexta e domingos também das 12h às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RESTAURANTE

RESTAURANTE
JALAN JALAN SIGNIFICA EM BALINÊS: CAMINHAR, ANDAR, CAMINHOS.