sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DIA DAS CRINÇASSSS !!!


Interessante observar que a criação do badalado dia das crianças no Brasil, foi sugerido pelo então Deputado Federal Galdino do Vale Filho, isto no ano de 1920.
Foi precisamente em 05 de novembro de 1924 que o decreto do Deputado Galdino declarando o dia 12 de outubro como o dia dos pequeninos, foi aprovado pela câmara. Mas, do ponto de vista prático, o dia dos pequeninos ou das crianças, passou a ser comemorado oficialmente em 1960, quando a fábrica de brinquedos Estrela fez uma promoção junto à empresa Johnson e Johnson para lançarem a semana do bebê robusto e assim aumentarem suas vendas.
Desse modo, o dia das crianças passou a ser conhecido nacionalmente como o dia das crianças ganharem presentes. Compreende-se que o dia 12 de outubro é uma data criada pelas grandes empresas de brinquedos do país para incentivarem as vendas de produtos infantis, isso deu tão certo que meus filhos Pedro Henrique e João Henrique já sabiam o que queria ganhar a uns seis meses atrás. Se você não comprou ainda o presente de seu filho faça isso agora ou faça um programa bacana com eles, mas não deixe passar em branco. E lembre-se que um dia você também foi criança.Bom, gente, fico por aqui hoje!!! Aproveitem muito o fim de semana com seus filhotes que eu vou começar aproveitar o meu agora...beijos e mais beijos....fui
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RESTAURANTE

RESTAURANTE
JALAN JALAN SIGNIFICA EM BALINÊS: CAMINHAR, ANDAR, CAMINHOS.