terça-feira, 22 de setembro de 2009

Diário de Bordo

Estou curtindo muito os últimos dias de férias. Está tudo uma delícia. Como é bom dar uma relaxada, curtir o maridão e os meninos...
Segunda-feira estamos de volta à rotina!! Também é muito bom voltar!!! Como prometi este é meu diário de bordo. Fomos no tradicionalíssimo Café Tortoni, fundado em 1858 e considerado um ponto de encontro histórico de artistas e políticos argentinos, aprendi a defumar trutas e estou levando na pagagem para o meu restaurante Jalan Jalan iguarias como molhos de rosa mosqueta, molho a base de chocolate com pimenta, o autêntico chimichurri, usado para acompanhar carnes, doce de leite da Patagônia, considerado o melhor do mundo e a especialíssima mostarda a la cerveza. AGUARDEM A SEMANA ARGENTINA NO RESTAURENTE JALAN JALAN. Eu e Sofia vamos fazer com o maior capricho.
Besos

Um comentário:

  1. Esta mensagem foi enviada por oziane gonçalves com um conteúdo do site Sociais por Daliana - pe360graus.

    Comentário: Parabéns, o Jalan Jalan é um sucess! e vc é maravilhosa em tudo que faz. bjus Te adoro!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RESTAURANTE

RESTAURANTE
JALAN JALAN SIGNIFICA EM BALINÊS: CAMINHAR, ANDAR, CAMINHOS.