segunda-feira, 26 de julho de 2010

UMA REFORMA GOURMET !!!


Bem resolvi fazer minha cozinha goumert por causa da minha profissão e amigos que adoro receber,eu passo muito tempo na cozinha e acabo ficando um pouco isolada do resto da casa.A idéia foi fazer uma pequena reforma no apartamento para transformar a sala e minha cozinha em um ambiente único.Mais já faz um mês que estou na bagunça da casa já que minhas coisas de cozinha se multiplicaram e os armários desapareceram restando o meu pequeno mundo espalhado casa a dentro. Nesta reforma culinária, não foi necessária derrubar paredes,mas teve quebra,quebra para puxar água e energia.Com uma cozinha aberta para a sala, preparar as refeições vai ser milhões de vezes mais prazeroso.No momento confesso não esta sentindo prazer algum com esta bagunça,mas sei que aos poucos, a bancada vai para o lugar,os benditos moveis vão chegar e vou transformar o ato de cozinhar em algo ainda mais gratificante,que envolve meus filhos, meus amigos meu marido e minha profissão.
karyna Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RESTAURANTE

RESTAURANTE
JALAN JALAN SIGNIFICA EM BALINÊS: CAMINHAR, ANDAR, CAMINHOS.