terça-feira, 20 de julho de 2010

CAFÉ DA MANHÃ NO MERCADÃO DE SÃO PAULO!!!


Aproveitamos a sexta e fomos tomar café no Mercado Municipal de São Paulo. O Mercadão estava cheio,sentamos e comecei a delirar com o cardápio de pasteis,e mais ainda com o apetite do senhor ao meu lado foram 4 pasteis mais 4 para viagem,fiquei imaginado como ele conseguia comer aquilo tudo, mas acreditem ele comeu hehehe .O mercado foi inaugurado em 1933 mas só a partir de 2004 passou a ser ponto turístimo e gastronômico de São Paulo. O SUPER sanduíche de mortadela, o pastel e o bolinho de bacalhau são os quitutes mais vendidos por lá. Depois do nossa café da manhãr , demos uma volta pelos 291 boxes do térreo. A variedade de cores e sabores encanta os olhos e o paladar. Frutas, frios, especiarias, temperos, açougue, rotisseria, tudo da melhor qualidade, para todos os gostos e bolsos, nem preciso dizer que comprei milhões de temperos estou com novas dispensas a da minha casa e a do Jalan Jalan, posso ate dizer que me cinto uma nova mulher. Isso é que é amor.
Rua da Cantareira, 306 - Parque Dom Pedro II - São Paulo - SP
karyna Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RESTAURANTE

RESTAURANTE
JALAN JALAN SIGNIFICA EM BALINÊS: CAMINHAR, ANDAR, CAMINHOS.