terça-feira, 19 de outubro de 2010

JALAN JALAN no IX Festival Gastronômico de Pernambuco


A chef convidada para o Jalan Jalan no festival Gastronômico de Pernambuco Foi a Chef MAGDA MORAES. Apaixonada por gastronomia, embebida à 15 anos por esta paixão! Comandou, como sócia- proprietária e chef , neste período o Restaurante Fogo Caipira , o único estrelado em Campo Grande/MS
Desde criança , embora nunca se imaginasse em uma cozinha , muito menos à frente de um fogão, era envolvida e encantada pela arte.
De formação é economista, dedicou aos prazeres da boa mesa após se envolver com uma família de cozinheiros louváveis. Com o tempo a curiosidade em aprender, o atrevimento e dedicação vieram aflorar sua paixão pela gastronomia. Se considera uma eterna aprendiz das panelas! Hoje está a frente da Consultoria “Cozinha de Raízes”., onde através dela ministra cursos, desenvolve projetos , faz consultoria e assessoria. . E está no ar com o blog www.cozinhaderaizes.com.br
Cozinhar para mim é uma mistura de prazer, magia e envolvimento. É respeitar, valorizar e ressaltar o sabor único de cada ingrediente, sem que percam suas características. É ter cuidado com a textura de cada alimento e procurar sempre novas combinações que agradem aos paladares ou até mesmo levem a algumas descobertas…” .

Esperamos por Vocês nesta quinta dia 21-10-2010 aparti das 7h no Jalan Jalan para o festival gastronômico de Pernambuco.
Rua Desembargador João Paes, 4510, Boa Viagem.
Reservas: (81) 3325.2178.
Ponto de referência: ao lado do La Fondue.

karyna Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RESTAURANTE

RESTAURANTE
JALAN JALAN SIGNIFICA EM BALINÊS: CAMINHAR, ANDAR, CAMINHOS.