terça-feira, 13 de abril de 2010

JALAN JALAN!!!! No blog FAROFA de idéias

Aos farofeiros de plantão,
Com certeza o nascimento deste blog aconteceu numa época atípica - Restaurant Week - e por isso tenho saído muito para experimentar sabores novos. Apesar de gostar muito de comer e sair pra jantar (gasto uma boa grana com isso), nestas semanas tenho saído bem mais do que o normal.
Por mim sairia pra comer fora umas cinco vezes por semana mas sou uma simples docente e a grana pra mim é um recurso escasso.
Bem, tudo isso pra dizer que ontem a noite fui, com minha amiga Simone, me despedir desta edição do Restaurant Week degustando o cardápio do Jalan Jalan, da restaurantrice Karynna Maranhão e da chefe Sofia Mota. A decoração é muito interessante - vários objetos garimpados nas viagens que Karynna realizou. As louças, talheres e copos são muito bonitos e de qualidade, além da mise en place (a arrumação das mesas) que é super bem feita. O serviço também é muito bom - discreto e eficiente. O cardápio estava delicioso.
Entrada: Shot de cebola caramelizada maçaricada com parmesão e acompanhando torradas.
Principal: Raviole aberto de cordeiro cm cogumelos ao perfume de sálvia.
Sobremesa: Mousse de queijo com coulis de maracujá e crumble de biscoito.

A ideía do Week é que conheçamos restaurantes gastronômicos com serviço e gastronomia diferenciados por um preço acessível e nesse intuito o Jalan Jalan foi uma ótima descoberta.
Um beijo e até a próxima.....
PS: Ainda não estou acostumada com essa vida de blogueira e esqueci a máquina para registrar os pratos :( Perdão.

postado por-blog FAROFA DE IDÉIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RESTAURANTE

RESTAURANTE
JALAN JALAN SIGNIFICA EM BALINÊS: CAMINHAR, ANDAR, CAMINHOS.