domingo, 15 de agosto de 2010

blog Sacial 1 por Roberta Jungmann:Almoço das tops

Fotos: Felipe Andrade/Social1

SOBREMESA Karyna Maranhão não teve muita dificuldade em fazer as meninas provarem o brigadeiro com farofa de leite Ninho
As modelos Fabiana Semprebom, Karen Nuerberg e Regina Krilow apareceram, como era de se esperar, super na moda no restaurante Jalan Jalan na tarde desta sexta (13). Shortinhos detonados, coletinho com camisa podrinha e batinha de alfaiataria foram os looks para um almoço em dia de sol das tops. No cardápio, detonaram brigadeiros, tomaram coca-cola, mas, em compensação, pratos principais leves, como peixe e comida vegetariana. Logo mais à noite elas estarão ao lado de Xuxa na passarela do Monange Dream Fashion Tour.


Regina Krilow foi a única que participou das 11 edições do show de moda e contou ao Social1 que chorou quando conheceu a Xuxa. "Ela olhou bem nos meus olhos e depois deu um abraço. Caí no choro", lembrou. Karen Nuerberg, de mudança para Nova Iorque, recordou que a temporada foi uma grande festa. "Eu já entro de mãos para cima, chamando o público", contou da sua entrada bem ao clima para animar a torcida. Elas desfilarão com biquínis.

A angel da Victoria´s Secret Emanuele De Paula estava confirmada no encontro, mas terminou indo para o Cabo de Santo Agustinho passar a tarde com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RESTAURANTE

RESTAURANTE
JALAN JALAN SIGNIFICA EM BALINÊS: CAMINHAR, ANDAR, CAMINHOS.