domingo, 21 de fevereiro de 2010

JALAN JALAN WEEK 2010!!!!!!


Gente é com prazer que vamos participar do restaurant week 2010 o menu esta super legal e bem bolado espero todos por lá, na edição 2010 restaurant week os valores são de R$31,00 para almoço e R$41,00 reais para o jantar- ambos incluindo a entrada,prato principal e também sobremesa.

O Jalan Jalan abre para almoços as sextas e domingos!!!!

restaurant week de 15 á 30 de março de 2010.

UM SHOW DE GASTRONOMIA ESPERANDO POR VOCÊ!!!!

Um comentário:

  1. Danny enviou uma mensagem para você.
    >
    > --------------------
    > Assunto: Oi Amiga Linda!
    >
    > td bom?! adorei q me escreveu!! acredita q ainda nem peguei as fotos do "clube da Luluzinha" da festa do Henrique com minha amiga Joyce?.. preciso pegar p colocar no meu album aqui do Facebook.
    >
    > Entao, sem planos p Recife. Reveillon estou indo p Ubatuba p economizar um pouco. e Fevereiro to indo p Portugal ver meu gato... quem sabe antes de ir p lá eu nao dê um pulo aí p pegar um sol antes de ir p gelo?
    >
    > Menina fui p Ponta dos Ganchos em Santa Catarina.. lá é um paraíso na Terra... procura depois no google. É um resort maravilhoso e vc vai amar conhecer as delicias q eles preparam lá! uma coisa inusitada q comi: ovo de codorna frito! eu nao sabia q dava p fazer isso!! pq eu só comia ele cozido!
    >
    > E vc? qdo vem p SP?
    >
    > faz um tempo que te add ao meu MSN mas nunca te vi online lá (dannyinterceptora@yahoo.com.br). Qdo me ver lá, me chama...
    >
    > Eu falo tanto de vc p meus amigos... Pq vc é uma pessoa maravilhosa! Como gostei de te conhecer! Vc é linda, simpática, inteligente, ama o que faz, amada... quero ser q nem vc! =)
    >
    > Amada, se a gente nao se falar até Janeiro, Feliz Natal e um lindo 2010!! Tenho certeza q 2010 vai ser um ano de muita luz p todos nós!
    >
    > um bj no coração.
    > --------------------

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RESTAURANTE

RESTAURANTE
JALAN JALAN SIGNIFICA EM BALINÊS: CAMINHAR, ANDAR, CAMINHOS.